Emerson Jesus
Pensei este time, na ausência do Renato
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão...
Em citação ao post:
Que tal testar 3 zagueiros com 2 alas que atacam bem e Adson fazendo as vezes de meia armador? Acho que poderia funcionar!