Thales Galvez
Que tal testar 3 zagueiros com 2 alas que atacam bem e Adson fazendo as vezes de meia armador? Acho que poderia funcionar!
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão...
Em resposta ao tópico:
Quando Renato voltar ..ah mais o que está fazendo o Fagner ali?
Simples ..ele não gosta de ficar indo toda hora lá pra frente porque cruza bem e tabela bem?
Tanto é que deu várias assistências esse ano já ..
Ele ali não comprometeria a lateral direita porque o Bruno seria o lateral
Assim como Bidu ali do outro lado ficaria mais seguro devido ao Roger Guedes
Consistência defensiva nas laterais ..no meio com os volantes ..no gol ..e o Fagner também é um cavalo daria mais combate em roubo de bola e cruzamentos e passes pra nossa área
Ele fala tanto de arrumar a defesa ...mais pra mim a única solução seria essa!



