Pai Sqn
Verdade man se tem razão, mas o que tenho em mente e o que temos em mãos seria uma boa escalação e seu desenho ficou bem mas próximo do que acho ideal
em Análise dos jogos > Luxa "Uma opção de formação"
Em citação ao post:
Eu acho que toda ideia é válida, se debate e se discute.
Mas na imagem em si, não é um 3-4-3 e sim um 3-3-1-3.
Você deixou os jogadores muito espaçados.
E no desenho você deu clara separação do Adson pra outro setor do campo.
Pode reparar que nem na mesma faixa de divisão de campo o Adson está, ele está bem a frente da linha do meio campo, bem diferente dos outros 3.
Então, na ideia de conceito e nomenclatura desse esquema, o Adson está bem caracterizado bem longe dessa função de linha dos '4' tenho uma função bem separada.
Ou seja, está mais para um 3-3-1-3.
Se for na ideia realmente de 3-4-3 ficaria assim:
Mas gostei da escalação e da ideia em si.
