Thiaguinho 1910
Uma coisa que não entra na minha cabeça é essa resistencia de mudar o esquema que todos últimos técnicos tiveram..
Pq a insistencia de todos em jogar em um 433 com dois pontas abertos e não temos peças para isso?
Custa fazer o feijão com arroz e voltar para um básico 442 fechando o meio com dois volantes, dois meias e dois atacantes?
Acho um desperdicio Adson jogar apenas ali trava no lado direiro..