Uarli Lima
Concordo com você, a galera estar em má fase, má condicionamento físico não interfere no fato de serem boas peças..
em Bate-Papo da Torcida > Os caça likes não diziam que tínhamos um dos melhores elencos?
Em citação ao post:
Fagner é ruim? Roger Guedes é ruim? Yuri é ruim? Cássio é ruim? Balbuena, quando jogava com outros técnicos é um zagueiro ruim? Bruno Méndez é ruim? Maycon é ruim? Fausto é ruim? Paulinho é ruim? Renato Augusto é ruim? Matheus araujo é ruim? Caetano é ruim? Murillo é ruim? Carlos Miguel é ruim? Adson é ruim? Wesley é ruim? Mosquito?
Pode não ser dos melhores mas não acho um elenco ruim