Uarli Lima
Torcedor do site número: 946.306
cadastrado desde 26/05/2023
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/07/2023 a 24/07/2023
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 12/07/2023 a 24/07/2023
Total de acessos
52 dias
Último acesso em 24/07/2023
Atividade de Uarli Lima no Meu Timão
0 Comentários
16 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 23/07/2023 às 23h54
Uarli Lima avalia 86.67% como positivo
26 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Uarli Lima na torcida do Timão
5 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Uarli viu 17 gols
13 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 3.40 gols por partida
Posts e comentários do Uarli
Última interação no site em 20/06/2023 às 20h02
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "XP alcança a marca de R$ 1 trilhao em ativos . XP consultou Duílio Corinthians virar SAF"
há 3 anos
detalhes do postTá maluco? A XP iria intermediar a proposta de uma empresa para comprar a SAF do Corinthians, não seria a própria XP que iria comprar, foi a mesma que intermediou a do Botafogo, vasco e Cruzeiro..
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Real Madrid dando mais um tapa na cara do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postTudo bem, só não inventa, o Real queria a permanencia do Benzama.. Porém, o mesmo não queria peemanecer por causa da proposta de 100m de euros.
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é improvisar o Fábio Santos como volante"
há 3 anos
detalhes do postDepois os mesmos que pedem irão chamar presidente de burro.. Infelizmente não temos grana pra apostar assim, hoje precisamos de algo mais concreto
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão concordar"
há 3 anos
detalhes do postEu gosto mais do papel do RA, o Jadson aparecia mais com os gols, mas o RA comanda a meiuca.. Mas, e aquilo, cada um tem sua opinião e eu respeito a sua..
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é improvisar o Fábio Santos como volante"
há 3 anos
detalhes do postEsse tal Pablo ai só jogou contra a gente, depois voltou a ser o mesmo jogador ruim, torcida do remo critica muito o cara, então serve pra gente?
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2024 perfeito"
há 3 anos
detalhes do postNa hora de ganhar o 10 me aparece Carille.. Kkkkkkk
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os caça likes não diziam que tínhamos um dos melhores elencos? kkkkkkkkkkk"
há 3 anos
detalhes do postConcordo com você, a galera estar em má fase, má condicionamento físico não interfere no fato de serem boas peças..
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão concordar"
há 3 anos
detalhes do postBom, se você acha que ele só foi importante em 2015, então temos uma discordância.. Sempre foi importante, se estamos na Libertadores, se não vamos cair pra segunda divisão esse ano, isso vai passar muito pelos pés dele..
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o atletico-Mg que copiou o Corinthains na cara dura!"
há 3 anos
detalhes do postEu estava falando com o outro cara que te respondeu ai, falando do patético mineiro, aue esra individado.. Não de você, você eu percebi a sua intençãona mensagem, ele não. Hahahaha
-
Uarli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Corinthians descarta loucuras por Bruno Méndez'"
há 3 anos
detalhes do postMesmo torcesor que esta pedindo pra pagar os 800k amanhã vai criticar por te pago.. Vai entender essa galera da modinha! Dos mesmos criadores de rojas a 1.6kk