Uarli Lima
Mesmo torcesor que esta pedindo pra pagar os 800k amanhã vai criticar por te pago.. Vai entender essa galera da modinha! Dos mesmos criadores de rojas a 1.6kk
em Bate-Papo da Torcida > 'Corinthians descarta loucuras por Bruno Méndez'
Em citação ao post:
Nessa eu estou de acordo com a diretoria.
O Bruno Mendez nunca mostrou esse futebol todo para ganhar 800k por mês. Provavelmente seria um cara que faria a torcida passar raiva, por ganhar 800 k e produzir pouco.
Ficou anos aqui e nunca conquistou a titularidade, será que foi a toa isso? Será que nenhum dos técnicos que passou por aqui sabia o que estava fazendo?

