Uarli Lima
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação deveria chegar até o luxa-luxa kk acredito que vão...
Em citação ao post:
é, não faz logica se ler por alto o que os outros escrevem: 'em importancia'.
RA foi apenas grande em 2015, e nada mais.
Já o Ralf...sempre foi importante desde o Audax.
