Bruno Lang
É isso que essa renovação e transparência fez na cabeça de vocês. Uma lavagem cerebral. E a maioria dos torcedores ainda vão nessa ideia.
O Corinthians deveria fazer o possível e o impossível para manter esse atleta no clube. E não vender a preço de banana para a divisão das taxinhas no clube, como é feito.
em Bate-Papo da Torcida > Não vai durar muito, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Claramente o Carlos Miguel para mim é um goleiro tipo exportação, logo quando assumir a titularidade no Corinthians não vai ficar por muito tempo.
Muitos dirão que com o Cássio foi diferente, ele ficou.
Pois bem, o Cássio já havia retornado da Europa e isso tem peso pra eles, dificilmente apostam novamente num mesmo jogador que já tenha ido e não tenha se firmado por lá.
Já o Carlos Miguel nunca foi, tem 24 anos apenas, vejo um potencial gigante nesse garoto.
Vai Corinthians!









