Madruguinha Fiel
Claramente o Carlos Miguel para mim é um goleiro tipo exportação, logo quando assumir a titularidade no Corinthians não vai ficar por muito tempo.
Muitos dirão que com o Cássio foi diferente, ele ficou.
Pois bem, o Cássio já havia retornado da Europa e isso tem peso pra eles, dificilmente apostam novamente num mesmo jogador que já tenha ido e não tenha se firmado por lá.
Já o Carlos Miguel nunca foi, tem 24 anos apenas, vejo um potencial gigante nesse garoto.
Vai Corinthians!




![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)







