H R
Que TI ruim, pior ainda é o Corinthians. Como pode ter toda essa demora e essa bizarrice de acesso a um sistema que nem na metade está? Falo que o TI é ruim por que sou de TI. Um sistema que ainda tem um ingresso digital que se pode tirar um print? Por que não fazem que nem o Palmeiras ou o Athletico PR usando a digital na catraca dos estádios? Até o mais pobre cursinho de qualquer esquina hoje tem um sistema de catraca com digital e um estádio de bilhões não tem? No fim vai continuar tendo um monte de cambista e o fiel torcedor que é o cara que paga mensalmente e que além de pagar mensalidade tem que ir em vários jogos pra supostamente ter vantagens em acumular pontos (a única 'vantagem' é você ter preferência na compra de ingressos), sendo que não existe um benefício realmente decente para o cara que acumulou muitos pontos. Ele não ganha nem uma camisa do Corinthians. E o desconto na verdade não é desconto, nem no preço de ingresso nem no preço de produtos oficiais. Ambos continuam caros para o fiel torcedor. O preço que cobram é o preço que eles cobrariam se não existisse fiel torcedor, como tem, pra forçar você a ser fiel torcedor eles fazem o cara que não é fiel torcedor ser praticamente impossível dele ir em jogos (esse cara só consegue ir em jogos de menor apelo popular ou comprando com alguém que tem o fiel torcedor, pode ser cambista ou conhecido dele). Ou seja: vai piorar para o fiel torcedor, por que vai continuar uma m**** e ele vai ter que pagar mais por mês. Todos os problemas vão continuar e não vai ter nenhuma melhora significativa
em Bate-Papo da Torcida > Novo Fiel Torcedor: Aqui rolou de comprar. Um tutorialzinho...
Em resposta ao tópico:
Depois de duas semanas de bugs, desinformação e apreensão, finalmente chegou a hora de colocar o sistema para funcionar para aquilo que ele serve: COMPRAR INGRESSOS.
De cara, uma espera com contagem regressiva até o horário certo (13 horas para quem tem + de 60 pontos).
Logo em seguida, uma outra página é carregada indicando seu 'lugar' numa lista de espera e quanto tempo aproximadamente demorará. A página é atualizada em segundos e o tempo estimado foi menor.
Aí SIM você chega a página normal de LOGIN para colocar o e-mail e senha.
No ato da compra, imediatamente aparecerá o mapa com assentos (não vai rolar mais o automático). Escolha um.
Em seguida, um monte de coisas novas como ter que confirmar seu perfil, aplicar o desconto, escolher a forma de pagamento e, depois de tudo certo, escolher onde e como ter o ingresso (e-ticket).
Pode incluir direto no Apple ou Google Wallet agora OU dar um print.
Apesar do medo de uma nova forma de compra, foi funcional pra mim.
Para quem curte usar as carteiras de pagamento digitais, será legal.
Mas muita gente terá dificuldades...
