Francisco Oliveira
Com o Vitor Pereira o ambiente era ruim, segundo os jogadores. Melhor o Luxemburgo mesmo que dá entrevistas engraçadas e deixa o vestiário leve.
#ContemIronia
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira fez milagre
Em resposta ao tópico:
Apesar de traíra, fez milagre com esse time. Time só joga no chutão, não pressiona e não sabe jogar no contra-ataque.