Flávia Sccp
Com o Cuca...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Entra técnico e sai técnico (de novo)
Em citação ao post:
O que você Ainda não entendeu é que o Timão não teve nenhum treinador. Quando foi a última vez que o Time foi treinado por un treinador vencedor. Luxemburgo não conta