Fernando
O problema é técnico sim, c o VP que era meia boca agente foi longe, precisamos de um técnico
em Bate-Papo da Torcida > Vem Mano, vem
Em resposta ao tópico:
Tá certo que o problema não é técnico, mas o Vanderlei tem sua parcela de culpa. Acho que se o mano vir agora, pode saber lidar melhor com esses perebentos.