x

Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivéssemos um centroavante que prestasse a gente tinha ganhado.

em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: não mereceu perder!

Em resposta ao tópico:

*Crédito da imagem: Agência Corinthians

O Corinthians visitou o Flamengo no estádio do Maracanã em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a derrota. O resultado garante a permanência do Timão da zona de rebaixamento, que é aberta por si, com apenas cinco pontos somados até agora.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo se postou de boa maneira desde o primeiro tempo. Criando chances e chegando com perigo à meta flamenguista, o Timão só não balançou as redes do rival por conta de erros próprios. Para se ter uma ideia, o time paulista finalizou, apenas na etapa inicial, seis vezes, uma a mais que os donos da casa. Nos 45 minutos derradeiros, o Corinthians se postou de forma satisfatória, mas tomou um gol no finalzinho, acabando com as chances de somar pontos no duelo.

Destaque ainda para a boa atuação de Cássio, sempre correspondendo quando acionado.

O próximo compromisso do Corinthians é o duelo contra o Argentino Juniors, pela Libertadores. A bola rola lá na Argentina a partir das 21h30. É jogo que vale a permanência do Corinthians no torneio e você acompanha todos os detalhes aqui, no Meu Timão.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maicon

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 21/05/2023 às 21:10

O que interessa é vitória, quem ganhou 3 pontos foi o adversário, se ficar com esse papo de jogar bem e continuar perdendo, em dezembro estaremos vendo o clube na série B.

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 21/05/2023 às 18:48

Se fosse o Jô ali na frente, das 3 oportunidades que Yuri teve, ele guardava 2 com certeza. O Felipe precisa ter mais oportunidades, as características dele são muito parecidas com a do Jô, e a maneira que o time joga hoje, acredito que Felipe se sairá melhor, jogo pra ele fazer o pivô e segurar a bola para quem vem de trás.

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 21/05/2023 às 18:24

Em cada jogo a torcida sacrifica um jogador, Cássio, Gil, Maycon, Yuri...etc e até o treinador que assumiu a equipe outro dia.

Mas o que falta ao Corinthians é planejamento prévio, hoje apesar da derrota, vimos ao menos o esboço de um time, a defesa não foi mal, ao contrário, hoje a exemplo do que aconteceu contra o Atlético MG o meio campo falhou, não conseguia levar a bola com qualidade para o ataque, não criou o quanto deveria, faltou um meia de criação, ou mais especificamente um substituto para o Renato Augusto, mas os Dirigentes acharam que o elenco estava completo, então agora estamos vendo o quanto.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 10 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 9 segundos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 17 segundos por Silvano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 22 segundos por Marcello Figueiredo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 29 segundos por marselo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Treineiro na última Copa

    Criado há 10 minutos por Noob

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 2 minutos por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 1 minuto por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    7respostas

    acessar o tópico