x
Fórum do Corinthians

Flamengo 1x0 Corinthians: não mereceu perder!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2023 às 17:58
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

*Crédito da imagem: Agência Corinthians

O Corinthians visitou o Flamengo no estádio do Maracanã em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a derrota. O resultado garante a permanência do Timão da zona de rebaixamento, que é aberta por si, com apenas cinco pontos somados até agora.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo se postou de boa maneira desde o primeiro tempo. Criando chances e chegando com perigo à meta flamenguista, o Timão só não balançou as redes do rival por conta de erros próprios. Para se ter uma ideia, o time paulista finalizou, apenas na etapa inicial, seis vezes, uma a mais que os donos da casa. Nos 45 minutos derradeiros, o Corinthians se postou de forma satisfatória, mas tomou um gol no finalzinho, acabando com as chances de somar pontos no duelo.

Destaque ainda para a boa atuação de Cássio, sempre correspondendo quando acionado.

O próximo compromisso do Corinthians é o duelo contra o Argentino Juniors, pela Libertadores. A bola rola lá na Argentina a partir das 21h30. É jogo que vale a permanência do Corinthians no torneio e você acompanha todos os detalhes aqui, no Meu Timão.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 21/05/2023 às 18:00

Se tivéssemos um centroavante que prestasse a gente tinha ganhado.

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 21/05/2023 às 18:00

Que resultado bizarro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Franklin Tinoco

Ranking: 9.877º

Franklin 215 posts

@franklin-tinoco em 23/05/2023 às 03:43

Mereceu perder sim.

Se o Yuri Alberto tivesse aproveitado umas 2 chances de gol, com certeza, o Corinthians teria saído do Maracanã com os 3 pontos. Porém, o Luxemburgo deu esses 3 pontos ao Flamengo, no momento em que colocou o Romero e Fagner em campo.

Foto do perfil de Sergio Dias

Sergio 24 posts

@sergio.dias7 em 22/05/2023 às 14:55

Fim de jogo. Corinthians perde para o Flamengo com gol de um jogador machucado.

Não é querendo desanimar vocês? Mas isso é roteiro de time rebaixado.

Foto do perfil de Dario Oliveira

Dario 42 posts

@dario.pinheiro.de.ol em 22/05/2023 às 13:01

Famoso ditados: a bola pune e Time que não faz, toma. Ontem foi isso. Mereceu a vitória pelo que jogou, mas não sabe fazer gols?

Foto do perfil de José Roberto

José 10 posts

@jose.roberto43 em 22/05/2023 às 06:25

Meus amigos corintianos pelo menos tivemos uma crescente o time melhorou está melhorando temos fé

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 22/05/2023 às 00:18

Foi só entrar o Fagner que levamos um gol pelo lado dele.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 21/05/2023 às 22:09

Parece o filme de 2007, mesmo quando não merece perder, perde.
Foto do perfil de Marcos Marinho

Ranking: 1.575º

Marcos 2.374 posts

@marcos.marinho3 em 21/05/2023 às 21:31

Não mesmo! Todo jogo vamos levar um gol, portanto se não fizermos pelo menos um gol, certamente perdemos os jogos.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 21/05/2023 às 21:24

Não merecia perder mas também não fez o básico para ganhar, que é fazer GOLS! Mas enfim, espero que a postura do time realmente mude daqui pra frente! Que seja o ponto de partida inicial.