Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.tomas1 em 21/05/2023 às 18:00
Se tivéssemos um centroavante que prestasse a gente tinha ganhado.
@beitih Apoiador em 21/05/2023 às 18:00
Que resultado bizarro.
Publicidade
Últimas respostas
@franklin-tinoco em 23/05/2023 às 03:43
Mereceu perder sim.
Se o Yuri Alberto tivesse aproveitado umas 2 chances de gol, com certeza, o Corinthians teria saído do Maracanã com os 3 pontos. Porém, o Luxemburgo deu esses 3 pontos ao Flamengo, no momento em que colocou o Romero e Fagner em campo.
@sergio.dias7 em 22/05/2023 às 14:55
Fim de jogo. Corinthians perde para o Flamengo com gol de um jogador machucado.
Não é querendo desanimar vocês? Mas isso é roteiro de time rebaixado.
@dario.pinheiro.de.ol em 22/05/2023 às 13:01
Famoso ditados: a bola pune e Time que não faz, toma. Ontem foi isso. Mereceu a vitória pelo que jogou, mas não sabe fazer gols?
@jose.roberto43 em 22/05/2023 às 06:25
Meus amigos corintianos pelo menos tivemos uma crescente o time melhorou está melhorando temos fé
Publicidade
@verdade.sabida em 22/05/2023 às 00:18
Foi só entrar o Fagner que levamos um gol pelo lado dele.
@rsavio em 21/05/2023 às 22:09
@marcos.marinho3 em 21/05/2023 às 21:31
Não mesmo! Todo jogo vamos levar um gol, portanto se não fizermos pelo menos um gol, certamente perdemos os jogos.
@zighfryd em 21/05/2023 às 21:24
Não merecia perder mas também não fez o básico para ganhar, que é fazer GOLS! Mas enfim, espero que a postura do time realmente mude daqui pra frente! Que seja o ponto de partida inicial.