Maicon
O que interessa é vitória, quem ganhou 3 pontos foi o adversário, se ficar com esse papo de jogar bem e continuar perdendo, em dezembro estaremos vendo o clube na série B.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: não mereceu perder!
