Gustavo Rebouças
Ganharam do São Paulo graças ao bicho prometido. Ou você acha que o time jogando da forma que tá ganharia do São Paulo sem essa 'motivação'?
Em citação ao post:
Mandar o treinador embora no meio de um trabalho, seria ridículo! Quando ganhamos do São Paulo estava todo mundo elogiando!