Jefferson Nascimento
O time já não marca com 3 volantes, daí você coloca um só kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Escale seu Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu escalei assim, nem sei se isso tá bom kkkk ao menos não coloquei os mortos vivos, que venham os mi-mi-mi

