Baumer Brumum
Elas estão 100% corretas, se tem alguém honrando a camisa do clube são elas, e não aquele bando de perna de pau que ganham 500 mil ou mais pra dar chutão pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino tem orgulho do manifesto contra o Cuca em pleno...
Em resposta ao tópico:
Não acho errado manifestação individual mas usar a instituição contra a instituição já é o cumulo!
Nenhum clube fez mais pelo futebol feminino desde 2016 do que o SCCP, a diretoria acabou com o futebol masculino mas fez MUITO pelo feminino e aí por uma contratação no FUTEBOL MASCULINO que desagradou a liderança do grupo elas simplesmente se voltam contra a instituição?
Sinceramente não vou entender nunca, a opinião individual eu aceito agora a institucionalização de uma opinião que é extremamente pessoal é uma bizarrice, se orgulhar disso é uma bizarrice maior ainda.











