Roger Silva
ENTENDAM! Não adianta ficar montando time em papel, escolhendo jogador X ou Y, o problema além do time é o LUXEMBURGO se ele tiver o De Bruyne e o Bernardo Silva ele vai pedir para o time jogar em bloco baixo igual, o problema é que o cara que comanda é teimoso e covarde.
em Bate-Papo da Torcida > Luxermbugo, este é o time:
Em resposta ao tópico:
Cássio
Zaga: Bruno Mendez, Caetano e Murillo,
Ala e Volante: Wesley (ala), Cantillo, Vera e Bidú(ala)
Meia atacante: Adson e Guedes(Flutuando)
Ataque: Yuri Alberto
Zaga: Juventude, velocidade e força.
Cantillo e Vera no meio para distribuir o jogo, já que ambos tem bom passe e seguram a bola.
Weslei e Bidú abertos para receber os lançamentos dos volantes e abrir o time adversário. Acredito que o Fagner minimamente em forma, seria um excelente ala... Mas não sei se é o caso.
Adson(direita) e Guedes(esquerda) jogam flutuando na frente dos volantes.
Yuri como centroavante.