Leonardo Fernando
Não é reincidente mano e tem outros casos que não deu em nada
E o clube não pode controla vários
Mas precisa resolver isso
em Bate-Papo da Torcida > Punição do stjd
Em resposta ao tópico:
Querem apostar quanto que a punição pelos cantos vai ser bem pior que a que o Santos tomou pelo torcedor atacar o Cássio? Kkkkk Não duvido nada se meterem multiplos jogos sem mando ou perda de pontos.