Matheus Miguel
é reincidente sim mano... Ano passado fomos multados!
Essa notícia é do ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Punição do stjd
Em citação ao post:
Não é reincidente mano e tem outros casos que não deu em nada
E o clube não pode controla vários
Mas precisa resolver isso