Eliseu Cubas
O Luxa pegou uma terra arrasada o Lázaro não deixou nada de bom nesse time em 5 meses de trabalho. Agora você quer que o Luxa concerte tudo em 10 dias tendo de jogar a cada três dias?
Nem o Guardiola consegue essa proeza.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Luxemburgo!
Em resposta ao tópico:
O time não tem o mínimo de padrão tático nem técnico, não tem repertório, são onze jogadores jogados dentro do campo desorganizados sem estratégia nenhuma, em vez de uma melhora o time piorou, se fosse Luxemburgo contra o Remo a gente seria eliminados da Copa do Brasil. O São Paulo está a vontade na nossa casa, achamos um pênalti e pronto, jogamos pelo 1x1. Uma vergonha.



