Kauê Zambelli
É treinando que se aprende
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Só precisa combinar com os zagueiros pra saber se sabem jogar em 3. Não é pelo simples fato do cara ser zagueiro que sabe jogar em formação com 3, a chance de ficar batendo cabeça e se posicionando errado é gigante. Mas enfim, não vivo o dia a dia do CT pra saber, mas no papel seria uma boa tentativa.


