Paulo Junior
Sem dúvidas. O que não se pode é querer improvisar do nada, chegar na hora do jogo e meter 3 zagueiros lá e achar que vai resolver. Não é só o posicionamento defensivo que muda, muda a saída de bola, na fase defensiva, o posicionamento do volante é afetado, dos laterais, enfim, não é só a posição dos zagueiros que muda, muda todo o esquema de jogo, e precisa de muito treino pra ser implantado. Muito acham que jogar com 3 zagueiros é retranca, o que não é verdade, se pode ser muito ofensivo com uma formação assim, basta treinar.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo