Mateus Fachetti
No último lance contra o fortaleza tinha dois ficando livre ele carregou a bola e perdeu e quase tomamos o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes jamais seria titular com o Abel Ferreira
Em citação ao post:
No jogo contra o Botafogo perdeu um gol cabeceando sozinho e bisonhamente pra fora quando estava 0 x 0. No segundo tempo cobrou uma falta na barreira (com 2 jogadores) quando a defesa nossa estava inteira na área esperando o cruzamento, deu o contra-ataque e o Cássio completou fazendo o pênalti.
No próximo jogo ele faz um golzinho (depois de perder vários e atrapalhar o time) e vira o craque da galera daqui.
