Baptista
No jogo contra o Botafogo perdeu um gol cabeceando sozinho e bisonhamente pra fora quando estava 0 x 0. No segundo tempo cobrou uma falta na barreira (com 2 jogadores) quando a defesa nossa estava inteira na área esperando o cruzamento, deu o contra-ataque e o Cássio completou fazendo o pênalti.
No próximo jogo ele faz um golzinho (depois de perder vários e atrapalhar o time) e vira o craque da galera daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes jamais seria titular com o Abel Ferreira
Em resposta ao tópico:
Abel Ferreira é um treinador preza pelo futebol coletivo, com ele o jogador tem que pensar no grupo, no coletivo, o bem da equipe vem em primeiro lugar, por isso o Palmeiras tem feito tanto sucesso, todos os jogadores jogam e se sacrificam para o bem da equipe, pra jogar com ele é preciso deixar a vaidade de lado e jogar e correr em favor da equipe.
É esse o grande problema do Corinthians a vaidade de alguns jogadores tem atrapalhado o time, um exemplo disso é o Roger Guedes um jogador que tem qualidade, mas que pensa demasiadamente mais em si mesmo do que no coletivo e com certeza se ele fosse treinado pelo Abel Ferreira ele tomaria um xá de banco até aprender pensar, correr e a jogar pelo time.
Tenho certeza que treinado pelo Abel ele se tornaria um jogador muito mais coletivo e com chances até de chegar a seleção, agora se continuarem tratando ele no Corinthians como um garoto mimado que só pensa em si mesmo, continuaremos com problemas no ataque e também na parte defensiva, porque o futebol é coletivo todos defendem e todos atacam.
Treinador bom é o que consegue tirar o melhor de cada jogador e também corrige os defeitos de cada jogador visando o bem da equipe.










