Luã Silva
Isso já é perseguição sem sentido, me desculpe. A função da marcação ali era totalmente do Roni, o cara já sai de trás. Se vai criticar, deixa o seu asco de lado para ter um pouco mais de razão.
em Bate-Papo da Torcida > O Giuliano no terceiro gol...
Em resposta ao tópico:
A má vontade (ou falta de preparo físico se você preferir) do Giuliano no terceiro gol é o retrato desse plantel. Esse cara, que saiu dizendo em podcast por aí que o clima este ano estava ótimo, não conseguiu acompanhar o veloz perninha Tche Tche, e parou no meio da jogada.
É bom guardar na lembrança o que esses jogadores e a diretoria estão fazendo, pq se bobear ganham meia dúzia de jogos esse ano e vão querer renovar contrato de novo e ficar encostado no ar condicionado por mais uns anos.


