Marco Moiron
SP não vem sendo um time muito produtivo ofensivamente então acho melhor povoar o meio campo mantendo os 2 volantes atuais msm.
Problema de tirar o Gil são esses 3 zagueiros baixinhos, contra arboleda que sobe bem é um perigo nosso maior jogador ter apenas 1,82 de altura.
Murilo e Caetano 1,82 m
Bruno Mendes 1,80 m
Fausto 1,79 e o restante é daí pra baixo
em Bate-Papo da Torcida > Contra os Trikas tem quer 352 sem Gil...F.Santos e Roni... Eu...
Em resposta ao tópico:
Mano eu não gosto muito do 3 5 2, mais a atual situação do Coringão tem que ir de:
Cássio
B.Mendez - Murilo - Caetano
Fagner M. Bidu
Adosn Fausto M. Araujo
Yuri R. Guedes
E torcer para essa 'Cambada' jogar com RAÇA E VONTADE







