Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.moiron em 12/05/2023 às 14:24
SP não vem sendo um time muito produtivo ofensivamente então acho melhor povoar o meio campo mantendo os 2 volantes atuais msm.
Problema de tirar o Gil são esses 3 zagueiros baixinhos, contra arboleda que sobe bem é um perigo nosso maior jogador ter apenas 1,82 de altura.
Murilo e Caetano 1,82 m
Bruno Mendes 1,80 m
Fausto 1,79 e o restante é daí pra baixo
@julio.cesar.rissoli. em 12/05/2023 às 18:18
Bidu não, sinceramente, melhor dar a chance pra alguém da base pra LE. Reformulação total!
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo-fernando em 12/05/2023 às 19:18
E yuri ou guedes do jeito que esta os dois não pode jogar junto não ajudam na recomposição e não toca a bola
@jefferson.orlovski em 12/05/2023 às 18:51
Se nem o melhor técnico do mundo pra alguns tá dando jeito, imagina o pessoal aqui do fórum. Kkkkk é cada uma
@orlando.neto2 em 12/05/2023 às 18:47
Perfeito.
Eu sugeri a mesma escalação no grupo que estou no whats.
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 12/05/2023 às 18:30
Colocava caipira ou meer na lateral porque bidu e fraco
@rodolfo.moraes1 em 12/05/2023 às 14:55
Tira o safagner também que ele não vai subir, testa o barleta ali ou algum pia da base.
@lbs1910 em 12/05/2023 às 14:43
3 5 2 no clássico? Sem treinar? Vai na loucura mesmo, pra ser goleado?