x
Fórum do Corinthians

Contra os Trikas tem quer 352 sem Gil...F.Santos e Roni... Eu escalaria assim:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 8.232º

Diego 298 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2023 às 13:55
Por Diego Andrade (@diego.andrade24)

Mano eu não gosto muito do 3 5 2, mais a atual situação do Coringão tem que ir de:

Cássio

B.Mendez - Murilo - Caetano

Fagner M. Bidu

Adosn Fausto M. Araujo

Yuri R. Guedes

E torcer para essa 'Cambada' jogar com RAÇA E VONTADE

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 12/05/2023 às 14:24

SP não vem sendo um time muito produtivo ofensivamente então acho melhor povoar o meio campo mantendo os 2 volantes atuais msm.

Problema de tirar o Gil são esses 3 zagueiros baixinhos, contra arboleda que sobe bem é um perigo nosso maior jogador ter apenas 1,82 de altura.

Murilo e Caetano 1,82 m

Bruno Mendes 1,80 m

Fausto 1,79 e o restante é daí pra baixo

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.962º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 12/05/2023 às 18:18

Bidu não, sinceramente, melhor dar a chance pra alguém da base pra LE. Reformulação total!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 12/05/2023 às 19:18

E yuri ou guedes do jeito que esta os dois não pode jogar junto não ajudam na recomposição e não toca a bola

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 12/05/2023 às 18:51

Se nem o melhor técnico do mundo pra alguns tá dando jeito, imagina o pessoal aqui do fórum. Kkkkk é cada uma

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 12/05/2023 às 18:48

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 12/05/2023 às 18:47

Perfeito.

Eu sugeri a mesma escalação no grupo que estou no whats.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 12/05/2023 às 18:30

Colocava caipira ou meer na lateral porque bidu e fraco

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 12/05/2023 às 14:55

Tira o safagner também que ele não vai subir, testa o barleta ali ou algum pia da base.

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 12/05/2023 às 14:43

3 5 2 no clássico? Sem treinar? Vai na loucura mesmo, pra ser goleado?