Maloqueiro Sofredor
É isso ai, já passou da hora de desmanchar o esquema de hoje, jogadores espaçados, esperando lançamento torto e que a bola de transição defesa>ataque está sempre presa nos zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2
Em citação ao post:
Tem que ser esse esquema mesmo. Já era pra ter feito. Isso.
Não da pra confiar no Fábio Santos E nem no Fagner fazendo cobertura mais.
Gil só joga com 3 zagueiros Se não é banco.
