Eric J
Viajou.
Me mostra uma prova que o Corinthians da alguma coisa pra gaviões, vocês criam teorias baseadas em nada.
A gaviões cobrou sim e foram os únicos no último jogo da arena e em vários outros jogos, os caras tem mais de 100 mil sócios que pagam mensalidade, eles não são essa instituição falida que você pensa não irmão.
É a maior torcida organizada do Brasil, deveria ser motivo de orgulho, mas os valores estão invertidos hoje em dia.
em Off topic > Gaviões, a pior organizada de todas
Em resposta ao tópico:
Tudo começa e termina neles.
Eles que recebem dinheiro do clube e com isso se calam.
Foram reclamar só no último jogo? E nos últimos anos com Andrés e Duilio acabando com o time? Não esqueço de 2013 que por conta deles não ganhamos nosso BI da Libertadores.
Qual a utilidade atual da gaviões, sendo que nem canto unissono no estádio mais tem? Você vê direto um monte de organizada com cantos diferentes ao invés de ser organizado, nunca fica a sensação de um caldeirão.
Que saudades da época que realmente tinha quem cobrasse.
O time tá merecendo ser rebaixado pra poder tentar renascer, isso é fato. Eu não sou trouxa de ficar torcendo por esse futebolzinho medíocre e por esses vagabundos da diretoria.

