Timon Leste
Tudo começa e termina neles.
Eles que recebem dinheiro do clube e com isso se calam.
Foram reclamar só no último jogo? E nos últimos anos com Andrés e Duilio acabando com o time? Não esqueço de 2013 que por conta deles não ganhamos nosso BI da Libertadores.
Qual a utilidade atual da gaviões, sendo que nem canto unissono no estádio mais tem? Você vê direto um monte de organizada com cantos diferentes ao invés de ser organizado, nunca fica a sensação de um caldeirão.
Que saudades da época que realmente tinha quem cobrasse.
O time tá merecendo ser rebaixado pra poder tentar renascer, isso é fato. Eu não sou trouxa de ficar torcendo por esse futebolzinho medíocre e por esses vagabundos da diretoria.







