Bruno César
Mano ele vai arrumar 1 e defesa fecha meio para depois coloca yuri e guedes juntos acho que roni tem.que continua na minha opinião ele jogou muito hoje fez dele não.comprometeu nada
em Bate-Papo da Torcida > Muitos estão reclamado
Em citação ao post:
Eu gostei do jogo, o Fortaleza é um excelente time, jogas desse jeito com eles não é fácil, não é o Mirassol.
Só acho que temos que forçar mais a marcação, parar mais as jogadas.
6 faltas no jogo inteiro contra um time como o Fortaleza, que joga muito no contra-ataque e velocidade é muito pouco.

