Luiz Limas
Com o desfalque por 3º amarelo, de Fausto Vera, escalaria da seguinte forma:
Quem questionar o Biro no meio e os volantes me diz, poê quem?
Maycon que entrega e joga mal sempre?
Giuliano que corre assado/cagado?
Paulinho que não é volante, não é meia, nem atacante, é um ex jogador!
Quem sabe Cantillo caberia na do Roni, mas aí perde combatividade, e o Botafogo é um time bem intenso. Volantes é Matheus e Roni, ou Matheus e Cantillo (Sem Fausto)





