Rafael Pritski
Hoje pelo que jogou, esse seria meu time
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em resposta ao tópico:
O Luxa precisa testar uma escalação com: Cássio, Fagner, Bruno Mendes, Murilo, Fabio Santos, Fausto Vera, Matheus Araujo, Biro de camisa 10 e Adson, com Roger e Yuri. Pra mim é muito nítido que o Biro tem que ser camisa 10 e o Matheus 8, tem consciência do que estão fazendo e criam jogadas. O Pedro ainda não pensa coletivamente.