x

Post de Marcus Casagrande no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dó do Corinthians?

Porque o Bruno Mendes deveria ter dó do Corinthians?

Porque esta passando por um momento financeiro ruim? Mas quem colocou o Corinthians nessa crise financeira?

Porque um jogador deveria ter dó de uma instituição que arrecada bilhões por ano e lava o bolso de MUITA GENTE.

Sou Corinthiano mas pera lá né.

Não é nem questão de ingratidão, até porque Bruno Mendes sempre foi preterido na equipe. E nem vou entrar no mérito dessas luvas.

Torcedor tem que culpar os verdadeiros culpados por essa bagunça que virou o Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > B. Mendez sem dó do Corinthians. Murillo 10 vezes melhor!

Em resposta ao tópico:

Agora tá explicado porque dessa enrola toda pra renovar. Antes de falar do Bruno, primeiro temos que falar da diretoria, é um crime o que essa diretoria está fazendo. Chega a ser um crime a falta de competência ou má fé dos caras. Deixar o contrato dos jogadores chegar tão próximo do fim e depois fica nessa situação, comendo na mão do jogador! O Corinthians gastou mais ou menos na época, 17 milhões de reais no Bruno Mendez. É galera, sinto muito em dizer que provavelmente esse dinheiro, como muitos outros, vai embora pelo ralo!

Segundo os setoristas do Corinthians, o Bruno já tem salários acertados mas além disso ele quer uma bolada pra renovar, ele e seus empresários estão pedindo mais de 10 milhões de reais pra renovar! Ô Bruno, vai procurar um jegue na praia, rapaz. Vai procurar o que fazer! Você tá pensando que é o gamarra? Aliás, o gamarra nunca faria uma coisa dessa com o Corinthians. Então, agora que já falamos das burrices/incompetências dessa diretoria ridícula, agora é de descer a lenha no Bruno, que não está tendo o mínimo de respeito e gratidão com a instituição Corinthians! Agora já era. Agora que a diretoria deixou chegar a esse ponto, se o cara continuar com essa pedida absurda, tem que mandar ir pra pqp... Pra casa do chapéu! Já repararam que o Corinthians é uma fábrica de zagueiros? João Victor, Caetano (que não sei se é da nossa base mas chegou bem novo) depois veio o Robert Renan e agora o Murillo que parece ser muito bom jogador. O moleque parece uma geladeira de tão frio que é, sempre com a mesma expressão, tranquila! Daqui a um ano ou menos, Murillo vai ser um zagueiro 10 vezes melhor que esse ingrato desse Bruno Mendez. Pra você Bruno, eu desejo sorte, sucesso mas se for continuar com essa pedida absurda, tchau!

Responder ao post do Marcus Casagrande

Réplicas desse post

Foto do perfil de Francisco Fonseca

Francisco 1.355 posts

@francisco-fonseca em 08/05/2023 às 05:56

Na verdade ele tá pedindo o que não merece, não passa confiança.

Foto do perfil de Henrique

Henrique 293 posts

@henrique.lima4 em 07/05/2023 às 20:27

Correto. O Bruno Mendez não tem culpa nenhuma que o clube que o contratou é uma zona.

Foto do perfil de Nilton

Nilton 62 posts

@nilton.almeida3 em 07/05/2023 às 18:20

Dó não é bem a palavra, mas deveria ter gratidão, afinal quem era Bruno Mendez antes do Timão comprá-lo? Você conhecia? Alguém mais conhecia?
E gratidão significa tratar com respeito (a diretoria foi ao Uruguai para conversar com o empresário e ele disse que estaria fora...), oferecer vantagens (pra ficar no Timão, eu acerto por menos...) e coisas assim.

Se eu fosse seu chefe em uma empresa e você, ao final do seu contrato que foi cumprido corretamente, não demonstrasse a menor gratidão e me tratasse como qualquer outra empresa interessada, eu não renovaria o seu contrato nem se aceitasse menos do que já recebia.

Gratidão é o mínimo que se espera!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 34 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 35 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 46 segundos por Igor Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 51 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 54 segundos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Criado há 3 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    94votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    18respostas

    acessar o tópico