Deixe seu comentário
Melhores respostas
@martinho.junior em 06/05/2023 às 10:48
Aconteceu isso com o Pablo em 2017, agora com o Bruno. Na verdade é um erro deixar o contrato ficar perto do fim para falar em renovação. Tem um detalhe, ele não é tão imprescindível assim. Outro erro foi não ter dado chance antes ao Murilo e ao Caetano. O clube perdeu tempo com o Lázaro. Bastaram alguns dias que o Cuca lançou o menino, que parece ter muita qualidade.
@marcus.casagrande2 em 06/05/2023 às 11:44
Dó do Corinthians?
Porque o Bruno Mendes deveria ter dó do Corinthians?
Porque esta passando por um momento financeiro ruim? Mas quem colocou o Corinthians nessa crise financeira?
Porque um jogador deveria ter dó de uma instituição que arrecada bilhões por ano e lava o bolso de MUITA GENTE.
Sou Corinthiano mas pera lá né.
Não é nem questão de ingratidão, até porque Bruno Mendes sempre foi preterido na equipe. E nem vou entrar no mérito dessas luvas.
Torcedor tem que culpar os verdadeiros culpados por essa bagunça que virou o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@viviane-morato-da-si em 10/05/2023 às 18:03
Sem caráter
@douglas.nery em 09/05/2023 às 19:37
Pelo que o Bruno quer ele já pode ir embora
@carlos.alberto.prado em 09/05/2023 às 19:04
Incopetencia vera isso ai, e o Duilio se gabando dizendo que será o presidente que mais pagou tudo, esse vagabundo tinha que sair embaixo de ponta pé do Corinthians
@carlos.cacaroto em 09/05/2023 às 14:10
Cabeça do Bruno está no Inter fronteira com Uruguai. Praticamente já está acertado. Vai sair de graça.
Publicidade
@cesinha77 em 09/05/2023 às 12:26
10 x? Quantos jogos sem levar NENHUM GOL o Murilo já teve?
Isso pra mim seria uma zaga 10 x melhor que outra.
@joslair.mendes em 09/05/2023 às 08:26
Manda embora esse uruguaio é meia boca nunca foi titular com nenhum treinador então não é culpa dos treinadores é ele que não tem nada demais
@jefferson.orlovski em 08/05/2023 às 20:59
Coloca ele jogar os 5 jogos no brasileiro e manda ele com um lacinho de presente para o dve
@ivo.yamada em 08/05/2023 às 11:52
Não tem que ter dó mesmo não. O Corinthians nunca valorizou o cara, que gratidão que ele pode ter?
Eu, se sou empresário dele, também não renovaria.
O cara nunca teve oportunidades. Quando jogou foi de lateral direito.
E olha que nesse tempo tivemos, BAMBU, MARLLON, MANOEL! Até o AVELAR jogou de zagueiro.
A pedida realmente é de quem não quer renovar. Mas a culpa disso tudo é da diretoria, e não dele.
Ele quando chegou era capitão e uma das grandes promessas da equipe sub-20 do Uruguai. Ficou aqui quase 3 / 4 anos praticamente sem jogar, entrando de LD. Foi esquecido pela seleção uruguaia, obviamente.
Ele não tem que ter gratidão nenhuma. E o Corinthians também não tem que ficar refém de jogador. Então vida que segue.
Agora, a diretoria tem que ser cobrada! Não valoriza os seus ativos (a exemplo da base), e só joga dinheiro no lixo. Essa gestão termina de forma melancólica e com um presepada atrás da outra.