x
Fórum do Corinthians

B. Mendez sem dó do Corinthians. Murillo 10 vezes melhor!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Muniz

Ranking: 724º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2023 às 10:40
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Agora tá explicado porque dessa enrola toda pra renovar. Antes de falar do Bruno, primeiro temos que falar da diretoria, é um crime o que essa diretoria está fazendo. Chega a ser um crime a falta de competência ou má fé dos caras. Deixar o contrato dos jogadores chegar tão próximo do fim e depois fica nessa situação, comendo na mão do jogador! O Corinthians gastou mais ou menos na época, 17 milhões de reais no Bruno Mendez. É galera, sinto muito em dizer que provavelmente esse dinheiro, como muitos outros, vai embora pelo ralo!

Segundo os setoristas do Corinthians, o Bruno já tem salários acertados mas além disso ele quer uma bolada pra renovar, ele e seus empresários estão pedindo mais de 10 milhões de reais pra renovar! Ô Bruno, vai procurar um jegue na praia, rapaz. Vai procurar o que fazer! Você tá pensando que é o gamarra? Aliás, o gamarra nunca faria uma coisa dessa com o Corinthians. Então, agora que já falamos das burrices/incompetências dessa diretoria ridícula, agora é de descer a lenha no Bruno, que não está tendo o mínimo de respeito e gratidão com a instituição Corinthians! Agora já era. Agora que a diretoria deixou chegar a esse ponto, se o cara continuar com essa pedida absurda, tem que mandar ir pra pqp... Pra casa do chapéu! Já repararam que o Corinthians é uma fábrica de zagueiros? João Victor, Caetano (que não sei se é da nossa base mas chegou bem novo) depois veio o Robert Renan e agora o Murillo que parece ser muito bom jogador. O moleque parece uma geladeira de tão frio que é, sempre com a mesma expressão, tranquila! Daqui a um ano ou menos, Murillo vai ser um zagueiro 10 vezes melhor que esse ingrato desse Bruno Mendez. Pra você Bruno, eu desejo sorte, sucesso mas se for continuar com essa pedida absurda, tchau!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 06/05/2023 às 10:48

Aconteceu isso com o Pablo em 2017, agora com o Bruno. Na verdade é um erro deixar o contrato ficar perto do fim para falar em renovação. Tem um detalhe, ele não é tão imprescindível assim. Outro erro foi não ter dado chance antes ao Murilo e ao Caetano. O clube perdeu tempo com o Lázaro. Bastaram alguns dias que o Cuca lançou o menino, que parece ter muita qualidade.

Foto do perfil de Marcus Casagrande

Ranking: 4.986º

Marcus 649 posts

@marcus.casagrande2 em 06/05/2023 às 11:44

Dó do Corinthians?

Porque o Bruno Mendes deveria ter dó do Corinthians?

Porque esta passando por um momento financeiro ruim? Mas quem colocou o Corinthians nessa crise financeira?

Porque um jogador deveria ter dó de uma instituição que arrecada bilhões por ano e lava o bolso de MUITA GENTE.

Sou Corinthiano mas pera lá né.

Não é nem questão de ingratidão, até porque Bruno Mendes sempre foi preterido na equipe. E nem vou entrar no mérito dessas luvas.

Torcedor tem que culpar os verdadeiros culpados por essa bagunça que virou o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Viviane Morato Da Silva

Ranking: 2.715º

Viviane 1.368 posts

@viviane-morato-da-si em 10/05/2023 às 18:03

Sem caráter

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 09/05/2023 às 19:37

Pelo que o Bruno quer ele já pode ir embora

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 689º

Carlos 4.906 posts

@carlos.alberto.prado em 09/05/2023 às 19:04

Incopetencia vera isso ai, e o Duilio se gabando dizendo que será o presidente que mais pagou tudo, esse vagabundo tinha que sair embaixo de ponta pé do Corinthians

Foto do perfil de Carlos Cacaroto

Ranking: 3.204º

Carlos 1.137 posts

@carlos.cacaroto em 09/05/2023 às 14:10

Cabeça do Bruno está no Inter fronteira com Uruguai. Praticamente já está acertado. Vai sair de graça.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.931 posts

@cesinha77 em 09/05/2023 às 12:26

10 x? Quantos jogos sem levar NENHUM GOL o Murilo já teve?

Isso pra mim seria uma zaga 10 x melhor que outra.

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 09/05/2023 às 08:26

Manda embora esse uruguaio é meia boca nunca foi titular com nenhum treinador então não é culpa dos treinadores é ele que não tem nada demais

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.449 posts

@jefferson.orlovski em 08/05/2023 às 20:59

Coloca ele jogar os 5 jogos no brasileiro e manda ele com um lacinho de presente para o dve

Foto do perfil de Ivo Yamada

Ranking: 6.802º

Ivo 407 posts

@ivo.yamada em 08/05/2023 às 11:52

Não tem que ter dó mesmo não. O Corinthians nunca valorizou o cara, que gratidão que ele pode ter?

Eu, se sou empresário dele, também não renovaria.

O cara nunca teve oportunidades. Quando jogou foi de lateral direito.

E olha que nesse tempo tivemos, BAMBU, MARLLON, MANOEL! Até o AVELAR jogou de zagueiro.

A pedida realmente é de quem não quer renovar. Mas a culpa disso tudo é da diretoria, e não dele.

Ele quando chegou era capitão e uma das grandes promessas da equipe sub-20 do Uruguai. Ficou aqui quase 3 / 4 anos praticamente sem jogar, entrando de LD. Foi esquecido pela seleção uruguaia, obviamente.

Ele não tem que ter gratidão nenhuma. E o Corinthians também não tem que ficar refém de jogador. Então vida que segue.

Agora, a diretoria tem que ser cobrada! Não valoriza os seus ativos (a exemplo da base), e só joga dinheiro no lixo. Essa gestão termina de forma melancólica e com um presepada atrás da outra.