x

Post de Ivo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem que ter dó mesmo não. O Corinthians nunca valorizou o cara, que gratidão que ele pode ter?

Eu, se sou empresário dele, também não renovaria.

O cara nunca teve oportunidades. Quando jogou foi de lateral direito.

E olha que nesse tempo tivemos, BAMBU, MARLLON, MANOEL! Até o AVELAR jogou de zagueiro.

A pedida realmente é de quem não quer renovar. Mas a culpa disso tudo é da diretoria, e não dele.

Ele quando chegou era capitão e uma das grandes promessas da equipe sub-20 do Uruguai. Ficou aqui quase 3 / 4 anos praticamente sem jogar, entrando de LD. Foi esquecido pela seleção uruguaia, obviamente.

Ele não tem que ter gratidão nenhuma. E o Corinthians também não tem que ficar refém de jogador. Então vida que segue.

Agora, a diretoria tem que ser cobrada! Não valoriza os seus ativos (a exemplo da base), e só joga dinheiro no lixo. Essa gestão termina de forma melancólica e com um presepada atrás da outra.

em Bate-Papo da Torcida > B. Mendez sem dó do Corinthians. Murillo 10 vezes melhor!

Em resposta ao tópico:

Agora tá explicado porque dessa enrola toda pra renovar. Antes de falar do Bruno, primeiro temos que falar da diretoria, é um crime o que essa diretoria está fazendo. Chega a ser um crime a falta de competência ou má fé dos caras. Deixar o contrato dos jogadores chegar tão próximo do fim e depois fica nessa situação, comendo na mão do jogador! O Corinthians gastou mais ou menos na época, 17 milhões de reais no Bruno Mendez. É galera, sinto muito em dizer que provavelmente esse dinheiro, como muitos outros, vai embora pelo ralo!

Segundo os setoristas do Corinthians, o Bruno já tem salários acertados mas além disso ele quer uma bolada pra renovar, ele e seus empresários estão pedindo mais de 10 milhões de reais pra renovar! Ô Bruno, vai procurar um jegue na praia, rapaz. Vai procurar o que fazer! Você tá pensando que é o gamarra? Aliás, o gamarra nunca faria uma coisa dessa com o Corinthians. Então, agora que já falamos das burrices/incompetências dessa diretoria ridícula, agora é de descer a lenha no Bruno, que não está tendo o mínimo de respeito e gratidão com a instituição Corinthians! Agora já era. Agora que a diretoria deixou chegar a esse ponto, se o cara continuar com essa pedida absurda, tem que mandar ir pra pqp... Pra casa do chapéu! Já repararam que o Corinthians é uma fábrica de zagueiros? João Victor, Caetano (que não sei se é da nossa base mas chegou bem novo) depois veio o Robert Renan e agora o Murillo que parece ser muito bom jogador. O moleque parece uma geladeira de tão frio que é, sempre com a mesma expressão, tranquila! Daqui a um ano ou menos, Murillo vai ser um zagueiro 10 vezes melhor que esse ingrato desse Bruno Mendez. Pra você Bruno, eu desejo sorte, sucesso mas se for continuar com essa pedida absurda, tchau!

Responder ao post do Ivo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 41 segundos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 8 minutos por Perda Total

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Futebol raíz Pelé parava na frente da área pra pensar jogada e ninguém marcava kkkkkkk

    Última resposta há 11 minutos por Valdomiro Mantovani

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 11 minutos por Valdomiro Mantovani

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 12 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 12 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 13 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 15 minutos por Nicola Soares

    153votos

    acessar o tópico