Ivo Yamada
Não tem que ter dó mesmo não. O Corinthians nunca valorizou o cara, que gratidão que ele pode ter?
Eu, se sou empresário dele, também não renovaria.
O cara nunca teve oportunidades. Quando jogou foi de lateral direito.
E olha que nesse tempo tivemos, BAMBU, MARLLON, MANOEL! Até o AVELAR jogou de zagueiro.
A pedida realmente é de quem não quer renovar. Mas a culpa disso tudo é da diretoria, e não dele.
Ele quando chegou era capitão e uma das grandes promessas da equipe sub-20 do Uruguai. Ficou aqui quase 3 / 4 anos praticamente sem jogar, entrando de LD. Foi esquecido pela seleção uruguaia, obviamente.
Ele não tem que ter gratidão nenhuma. E o Corinthians também não tem que ficar refém de jogador. Então vida que segue.
Agora, a diretoria tem que ser cobrada! Não valoriza os seus ativos (a exemplo da base), e só joga dinheiro no lixo. Essa gestão termina de forma melancólica e com um presepada atrás da outra.
em Bate-Papo da Torcida > B. Mendez sem dó do Corinthians. Murillo 10 vezes melhor!
Em resposta ao tópico:
Agora tá explicado porque dessa enrola toda pra renovar. Antes de falar do Bruno, primeiro temos que falar da diretoria, é um crime o que essa diretoria está fazendo. Chega a ser um crime a falta de competência ou má fé dos caras. Deixar o contrato dos jogadores chegar tão próximo do fim e depois fica nessa situação, comendo na mão do jogador! O Corinthians gastou mais ou menos na época, 17 milhões de reais no Bruno Mendez. É galera, sinto muito em dizer que provavelmente esse dinheiro, como muitos outros, vai embora pelo ralo!
Segundo os setoristas do Corinthians, o Bruno já tem salários acertados mas além disso ele quer uma bolada pra renovar, ele e seus empresários estão pedindo mais de 10 milhões de reais pra renovar! Ô Bruno, vai procurar um jegue na praia, rapaz. Vai procurar o que fazer! Você tá pensando que é o gamarra? Aliás, o gamarra nunca faria uma coisa dessa com o Corinthians. Então, agora que já falamos das burrices/incompetências dessa diretoria ridícula, agora é de descer a lenha no Bruno, que não está tendo o mínimo de respeito e gratidão com a instituição Corinthians! Agora já era. Agora que a diretoria deixou chegar a esse ponto, se o cara continuar com essa pedida absurda, tem que mandar ir pra pqp... Pra casa do chapéu! Já repararam que o Corinthians é uma fábrica de zagueiros? João Victor, Caetano (que não sei se é da nossa base mas chegou bem novo) depois veio o Robert Renan e agora o Murillo que parece ser muito bom jogador. O moleque parece uma geladeira de tão frio que é, sempre com a mesma expressão, tranquila! Daqui a um ano ou menos, Murillo vai ser um zagueiro 10 vezes melhor que esse ingrato desse Bruno Mendez. Pra você Bruno, eu desejo sorte, sucesso mas se for continuar com essa pedida absurda, tchau!

