Lucascris Queiroz
Infelizmente é o que temos pra hoje
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal daqui é muito iludido k k k k
Em resposta ao tópico:
Quanta ilusão com Luxemburgo, o cara não ganha nada faz 2 décadas, já tem 70 anos, um idoso.
E o pessoal se iludindo pelo o que ele fala, rindo de entrevista kkkkkk, Corinthians acabou de perde um clássico e praticamente eliminado da liberta. Clima total de paz e tranquilidade kkkkkkkkkkk