Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 05/05/2023 às 23:34
Infelizmente é o que temos pra hoje
@neto-fiel em 05/05/2023 às 22:18
É o que eu falo, nos anos 90 era o melhor.
No milênio passado kkkk.
Os mesmos que estão achando que agora vamos para o mundial, são os mesmos que achavam que o Lázaro era a revolução do futebol.
Voxe é xafado
@karoline-floriano em 05/05/2023 às 22:11
E o Luxemburgo tem culpa do que mesmo?
Publicidade
@antonio.aparecido.m2 em 05/05/2023 às 22:03
Pois e veio o cuca com conquistas recente, mais a lacração não quis, ele passou em vários clubes e nunca explodiu este assunto, aí a turma que quer ver a desgraça do Corinthians se levantou, então quer dizer que todas as conquistas que o Vanderlei teve não serve de base pra ele ser competente? Olha os times que ele dirigiu horrível, igual está o Corinthians agora, e tem que ser ele mesmo pra incomodar este bando de jogador morto, desinteressado.
@leonardo-feliciano em 05/05/2023 às 22:02
Estão te negativado agora mas relaxa, que daqui a uns 5 jogos quando ninguém estiver mais aturando ele aqui tu posta um tópico dizendo 'Eu avisei Kkkk' vai que é sucesso
@pereiraa em 05/05/2023 às 21:55
Vaza anti
@ana.corinthiana10 em 05/05/2023 às 21:52
Etarismo? Bom é o Lázaro né?