Antonio Magri
Pois e veio o cuca com conquistas recente, mais a lacração não quis, ele passou em vários clubes e nunca explodiu este assunto, aí a turma que quer ver a desgraça do Corinthians se levantou, então quer dizer que todas as conquistas que o Vanderlei teve não serve de base pra ele ser competente? Olha os times que ele dirigiu horrível, igual está o Corinthians agora, e tem que ser ele mesmo pra incomodar este bando de jogador morto, desinteressado.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal daqui é muito iludido k k k k
Em resposta ao tópico:
Quanta ilusão com Luxemburgo, o cara não ganha nada faz 2 décadas, já tem 70 anos, um idoso.
E o pessoal se iludindo pelo o que ele fala, rindo de entrevista kkkkkk, Corinthians acabou de perde um clássico e praticamente eliminado da liberta. Clima total de paz e tranquilidade kkkkkkkkkkk


