Moises Pires
Vai chorar na Cadeia, vagabundo 1 ano e 6 meses no Corinthians e nunca se esforçou para entrar em forma, Maycon nunca foi esse craque todo, só se sobressaia pelo Vigor físico, mas hoje com 27 anos de idade tem o físico de atleta amador de 40 anos que vai duas vezes por semana na academia.
em Bate-Papo da Torcida > O choro do Maycon diz muita coisa!
Em resposta ao tópico:
Salve manos!
Espero que todos estejam bem de saúde, porque pelo futebol tá fo**.
Já vi jogador sair chorando por lesão, cartão ou sei lá o que, mas por substituição técnica acho que é a primeira vez, deve ter mas realmente não lembro.
Ficou exposta a fragilidade psicológica do time, sem liderança, sem rumo e o pior, sem força!
O choro do Maycon para mim é reflexo de falta de força, daquele jogador que está fazendo de tudo mas dá tudo errado, sem respostas.
Quando o Cantillo, Carlos Miguel e outros vão consola-lo é tipo uma resposta: - Mano, o que você está sentindo é o que eu sinto.
É isso...
Vamos continuar com fé.
