Raphael Salvioli
Estamos pagando caro pelo erro do Duilio em colocar um analista de treinador
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a única virtude que esse time tinha
Em citação ao post:
Essa temporada só teve 5 meses e parece uma eternidade, que patético o ano de 2023 está no Corinthians, que o Luxa ao menos tire o Corinthians da série b
