x
Fórum do Corinthians

Perdemos a única virtude que esse time tinha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 6.592º

Matheus 428 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2023 às 22:41
Por Matheus Melo (@matheus.melo77)

O poder de jogar em casa! Corinthians era praticamente imbatível, até com elenco muito piores do que esse.

Hoje qualquer time fica a vontade na nossa casa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Estagilazaro

Ranking: 1.436º

Estagilazaro 2.596 posts

@fora-lazaro em 02/05/2023 às 22:43

Essa temporada só teve 5 meses e parece uma eternidade, que patético o ano de 2023 está no Corinthians, que o Luxa ao menos tire o Corinthians da série b

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 02/05/2023 às 23:55

Todo ano torço pra acabar o ano com a esperança que melhore

Mais a realidade é que a cada ano piora

Foto do perfil de Felipe Gois

Felipe 127 posts

@luiz.felipe4 em 02/05/2023 às 23:52

E se depender dessa corja de diretoria vamos perder a casa também kk

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 02/05/2023 às 23:52

Vou te falar umas verdades difíceis de serem engolidas. A maior virtude que esse time tinha, e que falta há 4 anos, é a organização e padrão tático. E a culpa disso é de boa parte da torcida também, que pedia um futebol bonito alegando que Carille era 'retranqueiro' e desde então tanto nosso ataque quanto nossa defesa é um caos total e nunca mais ganhamos nada. Parabéns aos envolvidos.

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 02/05/2023 às 23:39

Na Libertadores sempre foi uma b****! Mas qualquer time vem jogar sem medo na arena! Imagina um time desse igual o Dell vale, com um estádio cheio e uma torcida empurrando...

Corinthians não merece a torcida que tem!

Publicidade

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.649º

Rod 2.261 posts

@john.t em 02/05/2023 às 23:34

Sem preparo físico não tem torcida que faça milagre. Fagner pançudo, Gil quadril de tanajura.

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 02/05/2023 às 23:32

Cara lembro entre 2014 e 2015, éramos imbatíveis na Arena.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 02/05/2023 às 23:23

Duílio acabou com nossa temporada quando anunciou o Lázaro como treinador.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 02/05/2023 às 23:16

Incrível. Conseguiram até isso.