Carene Soares
É triste ver tanta gente maltratando os outras só porque pensam diferentes de tais, é triste ver que pleno século 21 ainda tanto machismo e pessoas machistas. Mas temos que respeitar a opinião é iginorancia de cada né. Parabéns a todos que maltrata parte das mulheres por não pensar como os machistas.
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo


