x
Fórum do Corinthians

O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar

Foto do perfil de Vitor

Vitor 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2023 às 20:19
Por Vitor Nascimento (@vitor-nascimento)

O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar

Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edelton Costa Ribeiro

Edelton 20 posts

@edelton.costa.ribeir em 01/05/2023 às 12:21

Time 'lixo'? ! Um time que ganhou de tudo os últimos anos...? ! Aprende a separar as coisas...se está acontecendo algo com o Corinthians não é por causa do Feminino e sim pela incompetência da diretoria que em vez de fazer a gestão do patrimônio fica a mercê de empresários e YouTubers... Vocês agoram querem usar o time feminino para tirar o foco dos erros pelos femininos...para e pensa pra falar...as meninas jogam e jogam muito... é quem nós últimos anos tem feito a alegria dos torcedores...

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 30/04/2023 às 20:25

Tá com raiva de mulher

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cledeval Santos

Ranking: 8.491º

Cledeval 283 posts

@cledejj em 07/05/2023 às 09:15

Não concordo com a parte de 'time lixo', de forma alguma! Mas também fiquei decepcionado com o manifesto anti-corinthians emitido pela equipe no caso Cuca, com intenção de lacrar na mídia plantaram o caos na equipe, de forma coletiva, acabando com a possibilidade de melhora da equipe com um profissional competente e idôneo. Todos sabemos que não são mastros de pureza e retidão e ainda assim foram julgar um caso que não se tem certeza de nada, inclusive acontecido antes de todas, ou quase todos de lá existir. Devem.se.preocupar mais com sua equipe e seus deveres, isso sim. Agora arquem com consequencia, afinal respeitar as minas, também passa por respeitar o próximo e o clube!

Foto do perfil de Valnei Francisco De FranÇa

Valnei 15 posts

@valneifrancisco em 06/05/2023 às 15:04

Essa questão sobre o Time Feminino do Corinthians é o exemplo da pouca consciência social de vários torcedores do Timão. As Brabas têm o direito, e exerceram, de expressar sua indignação. Agora, é muito triste ainda existir torcedores que pensam que uma Mulher é um objeto, uma coisa. A História já apresenta um constante esquecimento da presença Feminina em todas as áreas sociais das Sociedades. Agora, no Capitalismo, liberal, os conflitos afloraram as divergências de pensamento entre aqueles que respeitam Elas como 'companheiras' em qualquer grupo, atividades... E àqueles que insistem em se comportar como 'brutos e ignorantes'. Ter conhecimento é um direito a se exigir Direitos.

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.714º

André 2.191 posts

@andre.luiz.borges.do em 06/05/2023 às 14:27

Bem feito, quiseram tumultuar o time no pior momento possível, jogaram maus lenha na fogueira, foram determinantes para saída do cuca. Tem mais é que ser boicotada mesmo.

Foto do perfil de Wendell Luciano Da Silva

Wendell 4 posts

@wendell-luciano-da-s em 06/05/2023 às 11:14

Um cara que se diz corinthiano chamando o time mais vitorioso da história do futebol feminino de lixo. Só porque prefere ficar ao lado de um jack. Muito triste tais imbecilidades que temos que ler nestes fóruns.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Okasima

Ricardo 88 posts

@ricardo.okasima1 em 05/05/2023 às 20:57

Acho que está escolhendo o culpado errado. As meninas tem o direito de se manifestar. O presidente e diretoria é que são responsáveis pela situação que estamos ou você acha que a vergonha que estamos passando aconteceu de ontem para hoje e porque o Cuca saiu? Há anos que esse time não tem regularidade. Depende de um jogador e nem o fator casa tem pesado e não é por falta de apoio da torcida. Estamos sem ganhar nenhum título e temos um presidente que quer ser lembrado pelo controle orçamentário (não sou contra) mas se não tivermos um time competitivo, ganhando jogos e títulos vai ser difícil conseguir bons patrocínios, renda e valorização da marca. Cuca não foi e nem seria o salvador da pátria. Precisamos de mais.

Foto do perfil de Roberto Oliveira Floro Da Silva

Ranking: 8.738º

Roberto 268 posts

@roberto.oliveira.flo em 05/05/2023 às 16:21

O único orgulho que temos, o cara chama de lixo, não entendo mais nada.

Se acabar com o feminino que só nos deu alegria, pode fechar pra balanço.

Foto do perfil de Robson Ribeiro

Robson 1 post

@robson-ribeiro1 em 05/05/2023 às 15:07

Lixo é Uma Publicação Igual A Sua, O Futebol Feminino Trás Muito Mais Alegria A Nós Torcedores Do Que Esse Time De Veteranos Cansado Do Masculino. Essas Meninas São O Maior Orgulho Tanto Da Entidade Corinthians e A Nível Mundial São Respeitadas Internacionalmente. Mais Respeito Por Elas.. #Respeitaasmina

Elas Não São Culpada Pela Gestão Ruim Do Clube, Opinião Cada Um Tem A Sua e Essa é A Voz Delas Representadas Nas Mulheres. Aliás Esse é O Engajamento Delas No Futebol Levar A Voz Feminina Para Frente. A Mídia Sim Que Melou O Cuca No Corinthians, Aliás O Cuca Não é Inocente, Encontraram Esperma Dele Na Menina

Foto do perfil de Jackson Dos Santos Nascimento

Jackson 83 posts

@jackson.dos.santos.n em 05/05/2023 às 12:04

Aqui vai um comentário de b****? Para uma publicação de?, tem nada pra fazer aí não cara? Vai tirar o urso que tá embaixo da tua cama, que sobe quando você sai, futebol feminino tá salvando o Corinthians e não você!