Valnei França
Essa questão sobre o Time Feminino do Corinthians é o exemplo da pouca consciência social de vários torcedores do Timão. As Brabas têm o direito, e exerceram, de expressar sua indignação. Agora, é muito triste ainda existir torcedores que pensam que uma Mulher é um objeto, uma coisa. A História já apresenta um constante esquecimento da presença Feminina em todas as áreas sociais das Sociedades. Agora, no Capitalismo, liberal, os conflitos afloraram as divergências de pensamento entre aqueles que respeitam Elas como 'companheiras' em qualquer grupo, atividades... E àqueles que insistem em se comportar como 'brutos e ignorantes'. Ter conhecimento é um direito a se exigir Direitos.
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo






