André Santos
Bem feito, quiseram tumultuar o time no pior momento possível, jogaram maus lenha na fogueira, foram determinantes para saída do cuca. Tem mais é que ser boicotada mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo






